Após noite de amor, Ritinha descobre gravidez, revela a Danilo e o deixa em pânico

danilo ritinha 2

Danilo (Alexandre Borges) e Ritinha (Juliana Paes) vão colher os frutos de uma consequência nos próximos capítulos de Laços de Família. Isso porque, após os dois transarem em uma praia, a empregada acabará descobrindo que ficou grávida do patrão, que, por sua vez, tomará ciência do ocorrido e, ao mesmo tempo, ficará em pânico com a notícia na trama de Manoel Carlos.

No dia seguinte, a personagem de Juliana Paes decidirá contar tudo para o marido de Alma (Marieta Severo), que estará na piscina de casa. “Essa noite eu sonhei com você. Sonhei com você toda de branco. Vestida de noiva, com vestido igual ao da Camila [Carolina Dieckmann]”, cantará o infiel.

Em seguida, o cara de pau continuará elogiando a funcionária, até a hora em que ela resolver abrir o bico e revelar: “Seu Danilo, eu tô grávida”. Chocado com a informação, o personagem de Alexandre Borges começará a entrar em pânico. “Quê? O que é que você falou?”, questionará ele, sem acreditar. “É, tô grávida. Grávida do senhor!”, reforçará a jovem.

Logo depois, o homem desmaiará, cairá na piscina e será salvo por Ritinha. Mais tarde, o cafajeste despertará e logo afirmará: “Você não pode estar grávida!”. “Eu tô, seu Danilo, e o filho é do senhor”, falará novamente a morena. “Não é possível! Eu não posso ser tão bom de mira assim. Acertar a caçapa com uma única tacada? Não pode ser! Eu sei que eu tava assim, no auge do meu auge, mas é muita falta de sorte!”, retrucará.

Na sequência, Ritinha irá às lágrimas e ainda fará questão de exibir o exame de sangue que prova o que ela está falando, fato este que será ignorado pelo bon-vivant, que pedirá para a mesma jogar no lixo, já que o documento se trata de um crime cometido por ambos.

“Amanhã, eu vou levar você em uma clínica, bem cedinho a gente sai, vai na clínica, e eu arco com todos os custos. Não tem problema nenhum! Eu fico do seu lado, seguro a sua mão, vai ficar tudo bem, não se preocupa, tá?”, avisará o sem vergonha, deixando implícito o desejo de fazer com que ela aborte a criança.

Porém, a secretária do lar não compartilhará do mesmo pensamento que ele, o que o fará ficar ainda mais desesperado. “A gente não pode ter esse filho. Se descobrem, a gente tá na rua! Vamos criar esse filho como? Debaixo da ponte?”, vai querer saber. “Eu não preciso do senhor. Eu posso muito bem criar esse filho sozinha!”, rebaterá a jovem, na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.