Após negociaçoes, Rony renova com o Palmeiras até 2025

inbound6786435839130232598

O atacante Rony teve seu contrato com o Palmeiras estendido até o fim de 2025. O atleta, cujo vínculo terminava no fim de 2024, teve um reajuste salarial em troca de estar mais um ano ligado ao clube e ter sua multa rescisória aumentada. A informação foi inicialmente publicada pela ESPN e confirmada pelo UOL.

LEIA TAMBÉM: Patrick de Paula pede desculpas para torcida do Palmeiras após quebra de protocolo

Rony e seu empresário Hércules Júnior sempre estiveram satisfeitos com o aumento oferecido e não se importavam com a questão da multa.

O problema era que Rony e seu agente queriam aumentos anuais em cima do que o clube oferece. De acordo com o contrato ainda vigente, o salário do cresce cerca de 6% anualmente. Pelo novo contrato, esse reajuste anual deixaria de existir. O que na visão do estafe do jogador significa que o atleta perderia dinheiro a cada ano.

Para o Palmeiras, no entanto, atender a expectativa de Rony geraria um aumento exponencial no orçamento previsto para o jogador. O UOL apurou que clube e jogador chegaram a um acordo quanto à questão.

Rony, 26, está no Palmeiras desde 2020. Atuou em 71 partidas e anotou 19 gols com a camisa do clube. É o terceiro jogador com mais minutos em campo pelo time na temporada, atrás de Weverton e Gustavo Gómez. Com oito gols, é o artilheiro do time na temporada 2021, junto com Willian

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.