Após negar sᕮxo com a patroa, José pensa em fugir e desabafa: “Sua mulher quer se deitar comigo”

Jose Juliano Laham e Neferiades Dandara Albuquerque de Genesis 1 1024x768 2

Nos próximos capítulos de Gênesis, Neferíades (Dandara Albuquerque) pede para tirar a virgindade de José (Juliano Laham), mas fica extremamente decepcionada após o rapaz se negar a transar com ela. Isso também deixa o filho de Jacó Israel (Petrônio Gontijo) atordoado.

Ele fica louco e pensar em uma maneira rápida de fugir do Egito, mas não consegue. Abumani (Dudu de Oliveira) chega e quer saber o porquê do amigo estar tão desesperado. “Não acredito. E o que você vai fazer agora?“, pergunta Abumani após saber de toda a história de sedução da patroa.

José, agoniado, não tem ideia de como proceder em uma situação como essa. “O que eu posso fazer, Abu? Eu queria ir
embora… eu queria nunca mais precisar voltar lá… mas…
“, diz ele, sem saber como continuar. Abumani tem uma ideia. “Por que você não fala pro senhor Potifar?“, pergunta.

No entanto, a sugestão deixa José irritado. “E dizer o quê? O que eu vou dizer pra ele? ‘A sua mulher quer se deitar comigo e eu disse que não? Faz alguma coisa porque eu não sei quanto tempo eu vou conseguir continuar dizendo que não?”‘, declara o filho de Israel, sem paciência alguma.

Os ânimos se alteram e Abumani resolve responder. “E vai ficar quieto? Ele precisa saber o que essa mulher tá fazendo, José!”, exclama o amigo. José não concorda. “Ele não ia acreditar! Ou você acha que ela vai confessar pro marido?”, indaga. “Não importa! Você precisa fazer alguma coisa! A não ser que queira mesmo se deitar com ela“, coloca Abumani. José acha maluquice e manda o amigo ir embora de tão irritado que está.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.