Após morte do filho, Wanessa Camargo reúne família, faz anúncio e desmorona com relato: “No clima”

wanessa

Cantora apareceu ao lado dos filhos mais velhos e falou sobre a nova fase

Wanessa Camargo, após perder um bebê, compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado dos outros dois filhos, João e José. Ela mostrou que eles estavam acompanhando o Show dos Famosos, na Globo.

Depois de sofrer um aborto espontâneo, no início do ano, a musa havia dado uma pausa na carreira e somente agora tem reassumido sua agenda artística. O atual foco dela são as apresentações do quadro do Domingão.

Competindo com nomes como Fiuk e Glória Groove, Wanessa tem sido um dos destaques do Show dos Famosos. Ela já performou como Céline Dion e Madonna, chamando atenção de Luciano Huck, dos jurados e, principalmente, do público.

No último domingo, ela mostrou que toda a família estava junta para acompanhar o anúncio da apresentação dela. “Já estamos no clima para assistir ao Show Dos Famosos! Reúna todo mundo e venha me assistir”, disse a musa.

Wanessa chegou a enfrentar depressão após morte do filho

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a estrela falou pela primeira vez sobre o assunto. Ela revelou que sofreu o aborto no terceiro mês da gestação, antes mesmo de poder contar a novidade aos fãs.

Por causa da situação, a herdeira de Zezé enfrentou uma difícil depressão. “Foi um ano intenso, de muitas perdas. Eu tive que lidar com o luto. Em menos de um ano, eu perdi três pessoas muito importantes para mim”, lamentou a artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.