Após morte de Tarcísio, Glória Menezes tem estado de saúde atualizado e comunidade é feito às pressas: “Complicações”

611800374ac0d tarcisioegloria0

Glória Menezes segue internada em São Paulo e a equipe médica deu mais uma atualização de seu estado de saúde

Glória Menezes, de 86 anos, segue internada com sintomas de Cøvid-19. Segundo comunicado que foi divulgado pela assessoria de imprensa da atriz, nesse sábado (14), a veterana se recupera bem e não precisa mais da ajuda de um respirador nasal.

O boletim médico firma que Glória Menezes está: “internada desde o dia 6 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Cøvid-19”. Apesar de melhora, ela continua em observação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não há previsão de alta médica.

Glória Menezes perdeu nesta semana o marido, Tarcísio Meira, com quem foi casada por 59 anos. Por também ter contraído a Cøvid-19. Ele morreu na quinta-feira (12), aos 85 anos.

apartamento individual, longe de Tarcísio, com apoio de oxigenação nasal. Ambos já haviam recebido as duas doses da vacina, mas se infectaram e foram internados no mesmo dia.

GLÓRIA MENEZES NÃO PODE SE DESPEDIR DE TARCÍSIO MEIRA

Em nota para a imprensa, o assistente pessoal do ator deu detalhes sobre a despedida de Tarcísio Meira:

“A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas”.

Gloria Menezes, como já era de se esperar, não compareceu ao velório e muito menos no enterro do marido. Mas o assistente pessoal do casal informou também que a atriz já sabe do falecimento de Tarcísio Meira e que ela “deverá receber alta em breve”.

Segundo informações, desde p início, Glória Menezes estava ciente da gravidade do quadro de saúde do seu marido. Ela havia sido informada que ele estava intubado, devido a complicações da Cøvid-19.

No entanto, como na oportunidade a atriz se mostrou muito preocupada, a equipe médica do hospital e os familiares demoraram um pouco para falar sobre o falecimento de Tarcísio para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.