Após levar sermão, filho corta a garganta e arranca língua do próprio pai. VEJA

2021081018301901

Nesta terça-feira, 10/08, um vídeo está viralizando nos grupos de WhatsApp, onde mostra o momento em que um jovem, ainda não identificado, sob efeito de entorpecentes, grava um vídeo e confessa que cortou a garganta, matou e arrancou a língua do próprio pai.

 Nas imagens chocantes que o jovem grava mostra estava preparando seu café da manhã bem recheado, quando vai até o quarto de seu pai e afirma que o mesmo está dormindo. Ao abrir a porta, o corpo da vítima aparece jogado em uma poça de sangue e é motivo de risos para o suspeito, que mostra com orgulho o pescoço cortado por um facão, além da língua arrancada por ele.

 O jovem drogado ainda segue filmando e pedindo perdão a seu genitor e a Deus pelo crime cometido, que segundo ele só aconteceu por que o pai o teria dado um sermão:

“Que Deus me perdoe! Não tá falando muito, sê entende meu lado velho, sei que não vai ser certo não, entendeu? ”, diz o assassino.

 O jovem segue comendo junto ao corpo do pai e encaminhando o vídeo para várias pessoas, até que segundo o internauta, a polícia chega e prende em flagrante o suspeito.

FONTE: Portal Do Zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.