Após Leonardo surgir na cama com morena, Poliana se vinga e deixa parte íntima exposta: “Gostosa demais”

leonardopoliana1200x929

Poliana Rocha e Leonardo tem uma relação muito pautada em brincadeiras

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, Poliana Rocha mantém as redes sociais sempre atualizada e mostra seus momentos em família, trabalho, mas também sabe sensualizar. Tanto que na noite deste sábado, 15 de maio, a esposa de Leonardo resolveu se mostrar com um look daqueles.

Na imagem, Poliana Rocha aparece usando um vestido apertado, marcado toda a sua silhueta e curtinho. A roupa foi escolhida pela loira para marcar presença na festa de aniversário de uma amiga da família. A esposa de Leonardo deixou os seios avantajados em destaque, assim como os pernões.

“Colecionando momentos especiais!”, legendou Poliana Rocha, que ainda ganhou o carinho especial de fãs, amigos e Leonardo nos comentários. “Muito gata. Te amo”, escreveu o cantor. “Gostosa”, “Maravilhosa é ela”, “Carismática demais”, “Linda em qualquer situação”, “Perfeita”, Gata”, disseram outros.

LEONARDO COM MORENA

Na madrugada deste sábado, 15 de maio, Poliana Rocha decidiu mostrar no Instagram o momento em que contou para Leonardo que havia feito bronzeamento artificial. No vídeo em questão, o sertanejo aparece deitado na cama do casal, quando a influenciadora se aproxima contando a novidade.

“Amor fiz um bronze amanhã é que eu vou te mostrar o resultado, mas eu estou bem moreninha, você está gostando?”, disparou Poliana Rocha. Sem papas na língua, Leonardo disparou: “A gente comer uma moreninha de vez em quando é bom hein? Trocar um pouco. Ficou bom demais”.

DESABAFO APÓS TRAIÇÕES

Em uma outra recente postagem nas redes sociais, a socialite falou sobre as intimidades com Leonardo. Questionada por suas seguidoras, ela confessou que, sem arrependimentos, já perdoou antigas traições do marido para manter o casamento de pé.

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje, tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, declarou a loira, após inúmeros boatos de um possível divórcio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.