“Após humilhação, pedi o divórcio”, Eduardo Costa destrói família e loira acaba com marido e filhos

Designsemnome3

O sertanejo se envolveu com mulher casada e levou à destruição de uma família, com o pedido de divórcio oficializado

Eduardo Costa ficou conhecido ao redor do Brasil por suas composições pra lá de românticas. No entanto, nos últimos tempos, não é o trabalho do cantor que vem dando o que falar e sim as polêmicas em que ele anda se metendo. A última, inclusive, explodiu recentemente quando ele se envolveu com uma moça casada.

Na última semana, foi divulgado por Léo Dias que Eduardo Costa estaria conhecendo melhor Mariana Polastreli, empresária e digital influencer. No entanto, o que ninguém imaginava é que a loira é casada e tem filhos. Como se isso não bastasse, o sertanejo teria sido o responsável por destruir essa família.

É isso mesmo, de acordo com o que foi revelado por Eduardo Polastreli, a loira havia fugido de casa para se encontrar com o cantor. Segundo o próprio, ela nunca havia falado que estava infeliz no casamento. Sabendo de toda a traição, ele informou ao Metrópoles que após a humilhação, pediu o divórcio.

“Ainda sou casado com ela. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, disse Eduardo Polastreli à Léo Dias.

Como se o fim do casamento não bastasse, o marido contou que o escândalo também acabou prejudicando seus filhos: “Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, contou ele.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.