Após Gio Ewbank escancarar dura separação com Bruno Gagliasso, ator deixa casa: “Foi para Madrid”

giovannaewbankbrunogagliassoadotamcachorro768x512

O ator começou a gravar em outro país e deixou sua família no Brasil

Bruno Gagliasso deixou Giovanna Ewbank e seus três filhos em casa e foi para Madrid, deixando sua residência aqui no Brasil. Mas calma, que a mudança é provisória e o ator está viajando à trabalho para gravação de uma série policial da Netflix.

As informações foram dadas por Flávio Ricco, do portal do R7, onde informou que o ator optou por não levar sua família consigo para a viagem de negócios.

O ator agora está em Madrid sem a família para dar início às gravações de “Santo”, uma série policial que será seu primeiro trabalho com a Netflix após a saída da Globo, que fará um misto emocionante de terror e ação.

GIO ESCANCAROU DURA SEPARAÇÃO

Gio Ewbank e Bruna Gagliasso passaram por momentos difíceis em sua relação devido a separação que ocorreu em 2012. Recentemente, a apresentadora publicou um vídeo em seu canal do YouTube contando 50 curiosidades sobre ela e voltou a falar sobre o assunto do fim.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, confirmou a apresentadora. Vale ressaltar que o casal se conheceu em 2008, e se casaram no mês de março de 2010, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

FAMÍLIA FELIZ

No entanto, como nem tudo é só tristeza, o casal mostrou que o amor dos dois é capaz de superar qualquer turbulência e atualmente, escancaram o amor que sentem um pelo outro com bonitas declarações em público.

Inclusive, a família que ambos cultivaram é bem amada por toda web, com seus três filhos, Titi, Bless e Zyan. O casal, que está sempre sob os holofotes, trouxe uma bonita influência ao colocar em pauta a adoção de crianças necessitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.