Após gesto de Silêncio para a Torcida, Luiz Adriano é Advertido

inbound3158554455723251644

Luiz Adriano se reuniu com a diretoria do Palmeiras na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e foi advertido por causa da comemoração após o gol contra o Sport, na última segunda. O jogador não será multado.

PUBLICIDADE

Depois de marcar o gol do empate – a partida terminou com vitória palmeirense por 2 a 1 –, o atacante fez um gesto de silêncio em direção aos torcedores antes de ser abraçado pelos companheiros. Alguns até tentaram impedir a comemoração.

A ideia da direção palmeirense é que tal atitude não se repita. O apoio da torcida neste retorno ao Allianz Parque tem sido exaltado nos bastidores do Verdão e até publicamente. Após a partida contra o Sport, Abel Ferreira elogiou mais uma vez a influência da arquibancada na virada.

“Eu disse que essa torcida ganhava jogos, que ajuda o treinador. É um sossego para mim estar ali em campo, porque já sei que meus jogadores vão entregar tudo, a torcida cobra. Hoje a torcida teve um ótimo comportamento. Diziam que era chata, a torcida do amendoim, que aquilo, que isso, mas até agora só tenho coisas boas para dizer. Agradecer, de coração, o apoio. No momento em que sofremos o gol, apoiou. A torcida foi determinante para ganharmos o jogo. Eu tinha certeza de que eles iriam nos empurrar. Nos ajudou para darmos o nosso melhor para levarmos os três pontos, que era justo”.

Criticado por causa do desempenho recente, Luiz Adriano vive momento de crise de relacionamento com parte da torcida. Contra o Internacional, por exemplo, ele não teve o nome gritado antes do início do jogo e deixou o campo vaiado. Contra o Sport, porém, já recebeu apoio e aplausos.

Antes, um vídeo que mostrava Luiz Adriano respondendo um torcedor com xingamento viralizou nas redes sociais. O atacante justificou a ação afirmando que foi após ouvir ofensas contra seus familiares. Na ocasião, ele se desculpou e afirmou que “não faz corpo mole”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.