Após flertes no BBB21, Juliette pode jogar fora prêmio milionário se arriscar romance

juliette perder favoritismo casal bbb21 widelg

Com o jogo ganho, ela pode perder tudo se formar um casal e correr riscos desnecessários na reta final; veja

Formar casais não tem sido um grande negócio no Big Brother Brasil… mas e se for com Juliette?

No BBB21, tudo parece girar em torno da paraibana, pelo menos para parte do público, a numerosa torcida dela que se apelidou carinhosamente de “Cactos”. Nada parece abalar a fé na maquiadora.

Na verdade, para muitos, a aproximação com Juliette quase salvou Rodolffo do paredão em que foi eliminado. Eram tantos fãs da advogada que “shippavam” o casal que boa parte tentou mantê-lo no reality para ver um romance acontecer.

Atualmente, o clima rola entre Juliette e dois brothers, curiosamente os dois com quem ela mais brigou no decorrer do programa: Fiuk e Arthur. Ambos também se envolveram com outras dentro do reality e ambos passam longe de serem favoritos ao prêmio.

O questionamento que proponho é: será que formar um casal com Juliette os alavancaria no ranking de favoritismo ou haveria a chance de derrubar o status dela mesma como mais provável ganhadora?

Afinal, de todos os casais formados no BBB21, nenhum prosperou, além de terem se tornado motivo para eliminação dos envolvidos, de Arcrebiano a Thaís, passando por Carla Diaz. Então é perfeitamente possível um cenário em que, ao se envolver com um colega, ainda mais um que já esteve com alguém que ela considerava amiga, Juliette perdesse pontos com o público.

A outra possibilidade é que, por ter uma torcida tão apaixonada, Juliette puxasse quem quer que estivesse com ela para a final do programa, mesmo alguém como Arthur, que só não foi eliminado antes pois escapou seguidamente do paredão e, quando caiu, foi junto com pessoas que justamente a torcida da paraibana não suportava.

Mesmo com os flertes e brincadeiras, é improvável que Juliette se envolva de fato com alguém no BBB21. Mas, se isso acontecer, o impacto no jogo e nas torcidas deve ser intenso e capaz, sim, de mexer em um dos maiores favoritismos da história do reality.

BRONCA

Sempre paciente, a advogada Juliette procurou Gilberto na manhã desta quinta-feira (15) e tentou orientar o brother. A conversa rolou na casa do Big Brother Brasil 21.

Ela alertou que ele pilhou todo mundo na noite anterior e acabou exagerando na sua paranoia.

“Saiba a hora que você para. Não sei o público, mas eu, Juliette, acho chato. Eu queria muito mais você falando mil assuntos por dia do que ficar na mesma tecla”, afirmou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.