Após fechar tudo, prefeito do Rio dá ordem imediata sobre BBB21 na Globo: “Não é essencial”

Prefeito responde sobre BBB21

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, após fechar tudo na cidade com o lockdown, resolveu tomar uma atitude sobre o BBB21 na Globo, onde Boninho zoou Fiuk.

Neste sábado, durante a madrugada, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes deu uma resposta ao jornalista Rica Perrone, que perguntou o motivo da polícia não fechar os Estúdios Globo e finalizar o reality show diante das novas restrições de circulação e abertura na capital carioca.

Sobre o BBB21, Rica Perrone disse no Twitter: “Prefeito Eduardo Paes, porque a polícia ou a prefeitura não foi até o Projac fechar a atividade ilegal que é o BBB diante das regras que temos hoje na cidade? Não é essencial!”. Eduardo Paes então comunicou sua decisão. “Ué! Esses já estão em isolamento, não?”, disse o prefeito.

Saiba mais

Vale dizer que no BBB21, os brothers frequentemente falam sobre a pandemia. Sarah chegou a ter comentários polêmicos e até mesmo a tirar sarro, a ponto de o apresentador Tiago Leifert quebrar outra vez o protocolo de não dar informações externas aos competidores e dizer que o Brasil passa por um momento ainda mais difícil sobre o covid-19.

Nos comentários, o público do BBB21 opinou. “Rica, normalmente concordo com você, mas eles estão lá há algum tempo isolados e acredito que tenham feito exames antes. Então não faz sentido. E pra ficar claro não assisto BBB…não assisto globo, TV aberta na verdade”, disse um.

“Rica, sobre o BBB21 adoro seu canal mas por que você não bate em outros canais da mesma forma que bate na Globo? A Fazenda e o De Férias com o Ex gravaram no período da pandemia e eu não vi você falar nada”, falou outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.