Após fechar com Felipe Melo, Fluminense fica muito perto de anunciar Willian Bigode

inbound3075714266759485317

Após anunciar a contratação de Felipe Melo, bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras, o Fluminense pode acertar com outro experiente atleta que era companheiro de Felipe até poucos dias. O nome em questão é Willian Bigode, que nas últimas horas teria pendido à proposta do Flu.

Isso porque, segundo o jornalista Brenno Beretta, do PodEsportes, ele estaria em dúvida entre as propostas de Santos e Fluminense para 2022. Willian, porém, estaria propenso a fechar com o clube carioca, que já o procurou em janeiro deste ano, quando o técnico ainda era Roger Machado.

O Fluminense então deve ter em seu elenco dois atuais bicampeões da Libertadores com o Palmeiras.

Willian Bigode

O atacante de 35 anos fez sua base em times do interior de São Paulo, tendo passado por Rio Preto, União Barbarense e Guarani, onde estreou como profissional em 2004. Saiu para o Athletico Paranaense em 2006 e ficou no clube até 2008, quando defendeu o Toledo. Passou a rodar e defendeu Vila Nova e Figueirense, onde brilhou. Assinou com o Corinthians e fez parte do time que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores de 2012. Defendeu ainda o Metalist, da Ucrânia, e voltou ao Brasil para jogar pelo Cruzeiro. Voltou a brilhar e foi bicampeão brasileiro pelo clube mineiro. Em 2017 foi para o Palmeiras, conquistou mais um título brasileiro e mais duas Libertadores da América.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.