Após expor divórcio de Lázaro Ramos, Taís Araújo faz declaração de amor para mulher: “Eu amo tanto”

taisaraujolazaroramos

Taís Araújo se declarou para irmã nas redes sociais e chamou a atenção

Taís Araújo fez uma linda declaração para a irmã Cláudia nesse domingo e viralizou. A atriz da TV Globo comentou sobre a relação entre irmãs e a importância da mais velha para o seu amadurecimento.

“Ela é 6 anos e 7 meses mais velha que eu, posso provar. Hoje não é sobre isso, pq as pessoas perguntam quem é a mais velha quando saímos…ela AMA e me zoa, claro! Hoje é só pra agradecer a vida dela, sua saúde, sua cabeça, seu humor, sua vontade de viver e dizer publicamente o quanto eu AMO a melhor irmã que eu poderia ter. “, disse Taís Araújo nas redes sociais.

Os fãs ficaram surpresos com a declaração e comentaram. “Ela também é pouco minha irmã! Adorooooo e acho ela divissima”, comentou uma amiga de Táis Araújo. “Maravilhosas!!! Amo vocês. Viva Déia!!!!”, disse outra. “Ela é linda, mas é visível que és mais nova… Lindas as duas.”, comentou um seguidor.

Taís Araújo é discreta quando o assunto é família. Apenas em datas especiais ela aparece mostrando alguns parentes. Ela gosta de preservar principalmente a imagem dos filhos. Mãe de Maria Antônia e João Vicente, ela poupa os filhos da vida agitada dos holofotes.

CRISE NO CASAMENTO

Taís Araújo e Lázaro Ramos são um dos casais mais amados do país. Porém, engana-se que acredita só de bons momentos vivem os pombinhos. Em uma entrevista realizada em março, ela contou que devido ao isolamento social, pensou em se separar do marido.

“Primeiro ela [relação] piorou muito diante da quarentena. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente’ calculando como seria, porque achei que não ia dar certo mesmo”, contou ela ao Roda Viva.

Ela explicou que após esse momento, se uniu a Lázaro Ramos para dá um novo rumo ao relacionamento deles. Taís Araújo disse que os projetos juntos ajudaram nesse momento delicado. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de residência. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento fundamental de nossa reconexão”, disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.