Após escândalo, filha de Lori Loughlin vira participante de reality

Sem titulo 451

Olívia Jade Gianulli foi vista do lado de fora do estúdio onde ocorrem os ensaios para participar da nova temporada de Dancing With The Stars. A participação da blogueira no programa ocorre depois do esquema de fraude em que seus pais se envolveram para ela e sua irmã entrarem na faculdade.

Olívia está em meio a diversas celebridades para participar da 30ª temporada do programa Dancing With The Stars para disputar o Troféu Mirrorball. Informações correm que ela já teria feito parceria com Val Chmerkovskiy, dançarina profissional e veterana da DWTS.

Esta será a primeira vez que a blogueira aparecerá em público desde que sua mãe, a atriz Lori Loughlin, e seu pai, o estilista Mossimo Gianulli, cumpriram pena por participar do que foi considerado o maior escândalo sobre ingresso no ensino superior dos Estados Unidos.

Os pais de Olivia confessaram sua culpa em um tribunal federal de acusações de conspiração. Eles foram acusados de pagar $500 mil dólares para participar do esquema de William “Rick” Singer para Olivia e Isabella Rose Giannulli, irmã da blogueira, ingressarem na University of Southern California.

Lori Loughlin, conhecida pela série Três é Demais, foi condenada a dois meses de prisão. A atriz de 57 anos já cumpriu pena na penitenciária de Dublin na Califórnia, e saiu dois dias antes de sua data de soltura, enquanto Giannulli foi solto no início de abril para cumprir o restante da pena de cinco meses em prisão domiciliar.

LeAnn Rimes, cantor country, também foi visto entrando no estúdio disfarçado, mas sua participação ainda não está confirmada. Kenya Moore, estrela de Real Housewives of Atlanta também fará parte do elenco.

A dançarina e apresentadora JoJo Siwa e Suni Lee, ginasta medalhista olímpica também estão no reality. JoJo se destaca como a primeira competidora lésbica ou bissᕮxual a enfrentar a disputa com outra mulher.

As demais celebridades vão ser reveladas em uma transmissão do Good Morning America em breve.

Dancing With The Stars é um programa transmitido pela BBC inspirado no show de talentos de dança Strictly Come Dancing. O programa é exibido pela televisão desde 2005 e se tornou um dos mais assistidos dos Estados Unidos.

O reality reúne celebridades que precisam aprender a dançar com profissionais da dança esportiva. Todas as semanas os casais precisam se apresentar para os jurados que lhes dão notas.

Os telespectadores também podem votar em seus dançarinos favoritos pela internet. A dupla com menor pontuação é eliminada do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.