Após desentendimento com a mãe, Larissa Manoela nega que teria uma namorada

158143555 164955142014351 5594505695601337630 n 1

O final de semana foi agitado na família da Larissa Manoela, a situação aconteceu quando a mãe da atriz, Silvana Santos teria deixado de segui-la.

No programa A Tarde é Sua, desta segunda-feira (5),o colunista Lo Bianco falou sobre o que poderia estar acontecendo entre elas. Segundo o colunista a situação entre as duas não estaria bem desde fevereiro, quando Larissa Manoela teria terminado o namoro com Léo Cidade após 3 anos. Depois disso Larissa teria desejado ter maior independência em sua vida.

E coisa só piorou com a aproximação de Bianca Palheiras que se tornou a melhor amiga de Larissa atualmente, inclusive as duas já teriam feito até uma tatuagem, onde nas redes sociais Bianca chegou a comentar.

Ainda segundo o colunista, a mãe da estrela não tem aceitado muito bem a relação de amizade entre as duas porque o gerenciamento da carreira de Larissa é todo voltado para as crianças e público teen.

Com toda essa repercussão sobre o assunto, os internautas começaram a questionar que Larissa e Bianca estivessem tendo um relacionamento de namoro. A atriz que estava calada se manifestar através de seu Twitter.

Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena”.

“Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi?? Que mundo é esse!! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres.”

E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações“, continuou.

E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!”.

Mas a questão não é só essa!! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras!! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia??”

Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou “brincadeira”. Precisamos de mais respeito!!“, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.