Após semanas de negociações, o centroavante Matheus Babi não será jogador do Fluminense. O Athletico-PR levou a melhor na queda de braço e será o destino do jovem atacante, que se destacou com a camisa do Botafogo.
Sem Babi, a diretoria do Fluminense avalia outros nomes no mercado, para fazer sombra ao ídolo Fred, que aos 37 anos não deve aguentar o ritmo intenso das competições, ao longo da temporada.
Além de jogadores sul-americanos, que são oferecidos ao clube diariamente, o time das Laranjeiras monitora a situação de Willian Bigode, que ainda não renovou com o Palmeiras e poderá ficar livre no mercado.
Até mesmo Henrique Dourado, velho conhecido da torcida, entrou no radar dos dirigentes tricolores. Atualmente no futebol chinês, o Ceifador agrada alguns membros da diretoria, mas seu nome não é unanimidade internamente.
Ele é um traidor, nos traiu indo jogar pra mulambada. Não quero nem de graça.