Após decisão do Senado, Bolsonaro posta vídeo impactante

Bolsonaro

Se alguém acha que eu tenho que ser mais explícito, lamento”, comentou Bolsonaro após sua fala

Como se sabe, o presidente da República foi ao Senado para protocolar o impeachment do Alexandre de Moraes. As denúncias basearam-se, basicamente, em atos de autoritarismo e extrapolação de suas responsabilidades pelo juiz do STF. Muitos esperavam que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, apenas engavetasse o pedido, deixando-o cair no esquecimento. Mas Pacheco fez mais que isso: ele já decidiu negar o pedido.

E isso era de se prever, afinal, Pacheco representa o escolhido pela maioria dos senadores, e esta maioria possui muitos inquéritos tramitando no Supremo, e que não desejam, nem um pouco, que sejam desengavetados pelos juízes. E logo após a decisão de Pacheco, Bolsonaro postou um vídeo muito impactante em suas redes sociais.

Eu sei o que tenho que fazer, dentro das quatro linhas da Constituição. Se o povo, cada vez mais, se informar, começar a mostrar para o vizinho qual é o futuro do nosso Brasil, a gente ganha essa guerra”, disse o presidente. E afirmou: ”Eu sei onde está o câncer do Brasil, e se esse câncer for curado, o corpo volta à sua normalidade. Estamos entendidos? Se alguém acha que eu tenho que ser mais explícito, lamento”.

Assistam o vídeo:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.