Após dar tapa em garota de programa, homem é perseguido e leva tiro na perna

images 5

Após dar tapa em garota de programa, homem é perseguido e baleadcomeçou com desacordo comercial

Após dar um tapa no rosto de uma garota de programa, um homem de 36 anos acabou perseguido por um grupo e baleado por um segurança na noite desta segunda-feira (23), no Bairro Amambaí, em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Informações que constam no registro da polícia são de que houve um desacordo comercial entre a garota de programa e o suposto cliente. Na confusão, ele foi perseguido por cinco homens e para escapar, tentou entrar em uma área particular na Rua Engenheiro Roberto Mange.

O segurança da área viu o momento em que o cliente desferiu um tapa no rosto da mulher, então, efetuou um tiro na perna do homem, a fim de que ele parasse com a agressão. Ferido, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde se encontra em estado de saúde estável.

O grupo que estava perseguindo o cliente se dispersou e ninguém foi encontrado pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.