Após comentário de Monique Alfradique, internautas pedem respeito por Caio Afiune

monique alfradique

Na tarde desta terça-feira (13), a atriz Monique Alfradique fez uma participação no programa “Plantão BBB”. A atração, que é comandada pela ex-BBB Ana Clara Lima, recebe convidados e mostra os principais acontecimentos recentes do reality show.

Em um dado momento de sua participação, Monique Alfradique teve que atribuir emojis aos participantes e gerou polêmica ao escolher um para o fazendeiro Caio Afiune, fazendo com que a tag “CAIO MERECE RESPEITO” se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.

Na ocasião, a atriz escolheu um emoji de pamonha para o participante. “O Caio eu vou dar pamonha porque essa coisa do interior que ele tem já…”, disse Monique ao fazer a escolha, sendo interrompida rapidamente pela Ana Clara que falou o seguinte: “Essa resposta do interior eu vou ignorar”.

Mesmo interrompida, a fala de Monique não foi muito bem vista nas redes sociais, uma vez que muitos internautas do Twitter interpretaram que a atriz foi preconceituosa com o participante e a região dele.

Diante de toda essa repercussão, Monique Alfradique usou a ferramenta Soty do Instagram para se desculpar pela fala durante o programa. Na ocasião, a atriz disse que se colocou de maneira equivocada e que não teve a intenção de ofender nenhum participante ou região, já que ela respeita a diversidade brasileira.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.