Após avalanche de piadas, Nubank volta atrás com Anitta

anitta4

Nubank e Anitta não esperavam uma repercussão tão negativa

A Nubank, segundo os internautas, virou ”Cubank”. Isso porque o banco decidiu, inexplicavelmente, contratar Anitta para o seu Conselho Administrativo, e a ”cantora” chocou o Brasil recentemente ao tatuar, ao vivo, o seu próprio fiofó. Mesmo entre o sério e formal mundo corporativo e financeiro, o ”Cubank” virou notícia. Vejam só esse informativo da Bolsa de Valores:

Com uma repercussão tão negativa, os chefes da Nubank decidiram voltar atrás. Anitta permanece com o cargo no Conselho, mas tanto ela quanto o banco cancelaram todas as entrevistas que a Nubank anunciou que faria com a imprensa nessa semana, para explicar o trabalho de ”diversidade social” (ou seja: de mimimi) que pretendem fazer.

A ”cantora” permanece calada sobre essa mudança de planos dela e da Nubank, o que indica que, realmente, ela não gostou muito da repercussão disso que seria uma lacração esquerdista do banco, e acabou logo se tornando numa ação de marketing altamente negativa para a corporação. 

No entanto, na pior das hipóteses a Nubank ainda pode colocar Anitta para falar de ”poupança”, até porque ela até já se tatuou lá…

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.