Após anúncio de prisão, polícia confirma morte de Lázaro após troca de tiros

serialkillerlazaro 750x500 1 7

Lázaro é apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal

Lázaro Barbosa, apontado como autor de assassinatos no Distrito Federal, foi preso na manhã desta segunda-feira (28). O coronel que comanda as operações afirmou à Record TV que ele foi morto durante uma troca de tiros com policiais.

“Acabo de receber uma informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, com a prisão do Lázaro”, afirmou o governador.

Lázaro foi capturado após 20 dias em fuga na zona rural de Goiás. O homem, de 32 anos, é apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou que uma coletiva de imprensa será realizada nesta segunda-feira para detalhar a prisão.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.