Após anos sem dar as caras, José Mayer reaparece e surpreende a todos

O ator José Mayer, desde que deixou a TV Globo, em 2019, está mais do que sumido. Seja nas redes sociais, ou em qualquer lugar, ele só é visto nas reprises das novelas que a emissora colocou por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Desde então, José Mayer está recolhido em sua propriedade em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro e não aparecia nem nada. No entanto, ele fez questão de quebrar esta escrita nestes últimos dias.

É que ele surgiu e surpreendeu a todos com a sua feição. O artista, que utilizava as suas redes sociais apenas para relembrar o seu trabalho, resolveu compartilhar uma foto sua que gostou.

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, quem atualiza o perfil do ator é a sua assessoria, no entanto, tudo o que entra tem a anuência do famoso. Veja a imagem que ele completou: “Foto tirada no dia 2 de março”, dizia a legenda:

Vale lembrar que José Mayer, quando deu todo o escândalo que resultou em sua saída da TV Globo, foi defendido por atores da casa, como, na época, Humberto Martins. O famoso comentou:

Humberto Martins não teve papas na língua para falar sobre José Mayer“Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso“

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.