dentro

Após anos se escondendo, filho de Fátima e Bonner assume relacionamento e recebe apoio da mãe: “Não faço diferença”

Tanto Fátima Bernardes, quanto William Bonner, sempre foram muito reservados quando o assunto é a família. Entretanto, por serem grandes nomes dentro da Globo, a vida dos apresentadores sempre está repercutindo na mídia devido a uma série de motivos.

Recentemente, antes de Fátima deixar o comando do Encontro, ela acabou abrindo uma exceção e falou abertamente sobre ela e os trigêmeos, Laura, Bia e Vinícius, atualmente com 24 anos, frutos de seu casamento de mais de 25 anos com William Bonner.

Fátima Bernardes desabafou sobre os três e escancarou que sua relação é igual com todos. “Não faço diferença. A gente conversa muito. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa, mas nem eu nem o William fazemos diferença em relação a eles não. A gente vai tocando”, revelou a nova apresentadora do The Voice Brasil.

Fátima Bernardes ainda assegurou que seus filhos, até por conta da idade, têm total liberdade: “É o tamanho deles, né? Porque senão você não sabe que tamanho você tem, o que você significa no mundo, quais são as suas possibilidades”, declarou a famosa, que atualmente vive um relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha.

Assumiu

Vale lembrar que uma recente publicação no Instagram envolvendo Vinícius deu o que falar recentemente. Após anos escondendo, Thalita Martins celebrou o aniversário de namoro com o herdeiro de Fátima e Bonner. Os dois já estão juntos há mais de quatro anos, mas só agora decidiram assumir o relacionamento.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.