Após agredir mulher, homem sobe em telhado e ameaça se jogar

Sem titulo 498

Um homem foi filmado em cima de um telhado ameaçando se jogar após agredir a companheira em Vitória (ES). O agressor resistiu à voz de prisão, mas foi detido na sequência.

Leonny Rodrigues Vicente, de 35 anos, manteve a mulher em cárcere privado, além de agredi-la. Os dois estavam em um relacionamento há sete meses. 

Após agredir a companheira, Leonny teria pegado o filho da vítima e levado para a casa de um parente sem a permissão da mãe. Foi nesse momento que a mulher conseguiu fugir e chamar a polícia. Seis viaturas foram deslocadas para a ocorrência.

Os agentes, ao chegarem, flagraram o agressor segurando e arrastando a mulher, afirmando que precisavam conversar sem a presença de policiais. Mesmo com voz de prisão, o homem resistiu, correndo e colocando o corpo pra fora dizendo que os policiais estavam cometendo agressões e que queriam jogá-lo pela janela.

Leonny foi puxado pelas pernas e, em nova tentativa de fuga, subiu no telhado, gritando que iria se jogar se a polícia não fosse embora. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Vitória e o agressor encaminhado para o presídio

VEJA:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.