Após a morte, Marília Mendonça tem segredo íntimo exposto por Bruno, da dupla com Marrone : “Que nojo”

aab7u2oaabw79425ei0oabr7g

Cantor da dupla sertaneja não se importou em expor segredo da eterna rainha da sofrência

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, decidiu expor a intimidade do ex-relacionamento de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, pai de Léo, o único filho da eterna rainha da sofrência.

A revelação aconteceu durante uma apresentação que a dupla fez neste final de semana, após a morte de Marília Mendonça. Bruno contou que teve a honra de cantar no aniversário de Ruth Moreira, mãe da estrela do sertanejo, no final de outubro.

Prologando o assunto, ele afirmou que sabe o porque Marília Mendonça terminou o relacionamento com Murilo:

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”.

Por ser um assunto que Marília Mendonça sempre preferiu sigilo, os fãs da sertaneja ficaram revoltados com a exposição logo após a tragédia que resultou na morte da famosa.

Qual a necessidade disso?? Se ela falou pra ele em segredo qual o direito dele falar isso num show pra várias pessoas? Que nojo”, escreveu uma no Twitter. “No velório rezaram abraçados chorando. Ele postou que iria cuidar da mãe dela. E nunca que a Marília iria manter uma boa relação com ele após o término se ele maltratadas a mãe dela. Cada coisa”, condenou outra fã.

HOMENAGEM Á MARÍLIA MENDONÇA

Na última quinta-feira (11), mãe de Marília Mendonça decidiu organizar um culto na Igreja Assembleia de Deus em homenagem à memória da sertaneja.

Emocionada, ao subir no púlpito da igreja, Ruth Moreira desabafou: “Os meus pastores estão aqui e como eu dizer que eu queria um culto de oração. Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim, mas Deus tem me fortalecido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.