dentro

Após 4 paredões e briga com aliados, Arthur Aguiar pode desistir do ‘BBB22’; saiba mais

Arthur Aguiar tem se mostrado cansado do jogo e pode acabar deixando a casa do ‘BBB’

Arthur Aguiar demonstrou ser um dos maiores jogadores do ‘Big Brother Brasil 22’, contudo, passados mais de dois meses de confinamento, o ex-RBD já se mostra desgastado da dinâmica e estaria pensando em deixar o programa. O principal motivo para que o marido de Maíra Cardi desista da atração, seria os atritos que já teve dentro da casa, até mesmo com seus aliados Pedro ScoobyPaulo André e Douglas Silva.

Nas redes sociais, os fãs de Arthur Aguiar tem se mostrados preocupados e temem que os pontos fracos do ator o façam desistir da atração. Após quatro paredões e algumas rivalidades, como Jade Picon, o ex-RBD fez um longo desabafo recentemente e contou aos colegas de confinamento o que tem lhe incomodado dentro da casa.

Segundo Arthur Aguiar, ele estaria cansado dos julgamentos sem “coerência” que seus colegas de confinamento tem feito. O global revelou que vários participantes têm pegado suas falas e distorcido palavras para o prejudicarem no jogo, as dinâmicas do “Jogo da Discórdia” seriam algo que estariam afetando também bastante o ator. Arthur Aguiar chegou a dizer que se sente sozinho e analisando o jogo percebe que tem muita gente contra ele.

O veterano não falou em desistir do reality, mas deu a entender que estaria cansado do jogo e querendo voltar para a casa. Nas redes sociais, as palavras de Arthur Aguiar geraram repercussão e vários internautas se posicionaram a favor e contra.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.