Após 4 anos solteiro, homem anuncia em carro de som que está a procura de namoro: 'faço todas as tarefas domésticas'

maranhao procura namorada em chapeco 800x479 1

Um homem trabalhador, romântico, determinado, respeitador, sensível, honesto e que gosta de fazer todas as tarefas domésticas. Assim se descreve o maranhense Cleomar Jesus Abreu, de 34 anos, que mora em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, há quatro anos, e está à procura de um relacionamento sério.

Nesta semana, o pedreiro conhecido por “Maranhão”, procurou o locutor de carro de som Dema para anunciar a sua busca. O carro de som com a mensagem romântica circulou pelas ruas dos bairros São Cristóvão e Bela Vista nesta quarta-feira (20). Os moradores da cidade ficaram surpresos e gravaram vídeos que viralizaram na internet nas últimas horas.

Dema conta que seu foco é propaganda de rua, mas como Maranhão insistiu, ele topou. “É uma pessoa que se sente sozinha, não têm parentes aqui e quer muito conhecer uma mulher que queira um relacionamento sério e duradouro”, comenta o locutor.

A locução descreve diversas qualidades de Maranhão, mas a que mais chamou atenção foi o fato dele gostar de trabalhar e fazer todas as tarefas domésticas. “Ele é trabalhador, romântico, determinado, respeitador, sensível e honesto. É uma pessoa de confiança, muito comunicativa e gosta de trabalhar e de fazer todas as tarefas domésticas”, narra a locução.

“É uma forma diferente de encontrar alguém. É sadio, não tem nada de obsceno. Acho que falta coragem para as pessoas. Eu sei que algumas pessoas acham que não é legal isso, mas é uma forma diferente de você procurar alguém”, opina Dema.

Vídeo viralizou na internet nesta semana – Foto: Reprodução/ND

Repercussão

O que ninguém imaginava é a repercussão que o caso tomou. Ao ND+, Maranhão disse que em menos de 24 horas, mais de 25 mulheres já entraram em contato com ele.

“Estava cansado de ser sozinho e insisti para o meu amigo Dema me ajudar. Eu não imaginava que tantas pessoas iriam me procurar. Meu celular está bombando. Estou fazendo uma seleção, porque é muita gente para responder”, afirma o morador do bairro Presidente Médici.

Solteiro há cinco meses, o pedreiro busca comprometimento. “Eu me separei a pouco tempo e agora quero alguém para passar o resto da vida. Procuro uma mulher séria e honesta. Isso basta para mim”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.