dentro

Após 2 anos de namoro, lésbicas desconfiam que podem ser irmãs

Após 2 anos de relacionamento, um casal canadense fez uma descoberta e compartilhou o relato com internautas da plataforma TikTok: ambas as mulheres podem ser irmãs. Vamos entender melhor este caso?

Em um vídeo que superou as 12 milhões de visualizações, além de receber diversos comentários, elas escreveram: “Quando depois de dois anos de namoro descobrem que suas mães dormiam com o mesmo cara”. 

Junto de seu relato, as jovens aproveitaram a oportunidade para deixar a seguinte pergunta aos internautas: “Se somos irmãs mesmo, é errado ficarmos juntas?”.

Como muitos possivelmente esperavam, as respostas foram as mais diversas e dividiram opiniões, alguns aconselhando que elas fizessem um teste de DNA. Veja abaixo mais algumas das mensagens deixadas:

“Já fizeram tudo o que seria considerado incesto, então qual o sentido de voltar atrás”; “A questão é que incesto é ilegal”;  “O problema é a sociedade”; “Elas não foram criadas juntas, então não há conexão familiar”;

“É muito, muito estranho, mas eu realmente não consigo pensar por que namorar um irmão seria moralmente errado”.E se você está curioso, sim, elas fizeram o teste e agora aguardam o resultado. O momento também foi compartilhado em um vídeo.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.