dentro

Após 13 anos juntos e dois filhos, casal descobre que são irmão

Qual seria sua reação se descobrisse que seu companheiro, pessoa com que se casou há 10 anos, é seu irmão? Para quem está curioso, esta foi a história de Kimberly e Theman Brown que viralizou recentemente no TikTok e chamou a atenção de internautas.

Em sua conta da plataforma de vídeos, Theman explicou que conheceu sua companheira há 13 anos e que depois de 3 eles resolveram oficializar o relacionamento, se casando.

Logo quando se casaram, lá em 2011, o casal teve seu primeiro filho, e em 2015, Kimberly ficou grávida novamente da segunda criança. “Conheci essa linda mulher em 2008, nos casamos em 2011 e tivemos nosso primeiro filho no mesmo ano, tivemos nosso segundo filho em 2015 e depois de dez anos de casamento descobrimos que somos irmãos”.

De toda forma, embora o relato inusitado, ele não entrou em detalhes sobre como descobriram a informação de que tinha um laço sanguíneo ou se planejam compartilhar a informação com os filhos.

“Por mais que tenha sido um erro inocente, agora que eles sabem disso, precisam ser responsabilizados. Seja o exemplo para seus filhos”, disse um dos internautas através de comentários.

Em contrapartida, há quem não acredite na revelação feita pelo esposo e outros que acham que pode ser uma “estratégia” para ter mais visualizações. “Você está brincando, certo?”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.