Após 12 anos no ar, SBT dá fim em programa sem perspectiva de volta

3 90

No ar há 12 anos ininterruptos, o SBT ao que parece resolveu dá fim de vez em um programa na sua grade de programação. Trata-se do Esquadrão da Moda, que ocupava o espaço das noites de sábado do canal de Silvio Santos.

De acordo com a apresentadora, Isabella Fiorentino, as gravações do programa foram interrompidas em julho do ano passado, e que até então, não existe a mínima possibilidade dele voltar a ser gravado.

Acontece que diante do atual cenário mundial com a pandemia do coronavírus, o conteúdo do programa acabou perdendo totalmente o seu sentido, pois, as roupas acabaram perdendo a importância na vida das pessoas.  Ela ainda falou que o Esquadrão da Moda exerceu muito bem o seu papel até que a pandemia surgisse e as preocupações passaram a ser outras.

Diante deste quadro, segundo Isabella Fiorentino, o consumo passou para o segundo plano e se tornou mais consciente. As gravações foram encerradas em março do ano passado, logo no começo da pandemia. No mês de junho houve uma tentativa de retomada com os procedimentos sanitários, mas, chegou a conclusão que um programa que tem a moda como prioridade e a transformação de pessoas por meio do visual, não teria sentido algum com todos os profissionais e participantes envolvidos usando máscara como proteção.

SEM PERSPECTIVA DE RETORNO

Após dois meses fazendo o programa nessa situação, o projeto foi cancelado. Sem perspectivas de retorno, Isabella Fiorentino afirmou que voltaria ao comando da atração tendo o companheiro Arlindo Grund mais uma vez como parceiro, porém dessa vez, sem obedecer tantas regras, pois, de acordo com Isabella, na atual realidade, a moda passou a ter uma série de transformações e os conceitos precisam ser revisados.

3 91

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.