“Apenas riram da situação”: Mulher entra em pânico ao notar que casal está fazendo sᕮxo ao seu lado em trem

3YPAOLN2NRHOHFOZL3YRDU56GI

Uma mulher, cuja identidade foi preservada, revelou recentemente em entrevista uma difícil experiência que teve logo após o ano novo, ao realizar uma viagem de trem entre as cidades de Sheffield e Cleethorpes, na Inglaterra.

Sobre a situação inesperada, em seu relato, ela disse o seguinte: “Eu estava no trem das 13h30 de Sheffield para Cleethorpes e entrei em um vagão no qual havia um grupo de jovens bêbados e um belo casal”. Para evitar o grupo, ela resolveu sentar-se à frente do casal que aparentava ter uns 30 anos de idade.

“Tudo estava bem até chegarmos a Scunthorpe. Nesse momento, ouvi o homem desabotoar o cinto e me perguntei o que diabos estava acontecendo”, lembrou a mulher. Ela ainda acrescentou: “Depois de um tempo, o homem baixou as calças, eu não sabia para onde olhar. Eu tossi alto e olhei pela janela para tentar fazê-los perceber que estava lá. O homem cobriu a mulher com seu casaco, mas dava para ver claramente o que estava acontecendo”, disse.

Após todo o ocorrido e chegarem no destino final, a mulher contou que fez um sinal de reprovação com a cabeça, porém a única resposta que teve foi que o casal olhou para ela e riu.

Diante de toda a situação, ela procurou imediatamente um funcionário da empresa de trens. A mulher também reportou a situação para a Polícia de Transportes Britânica, que através de um porta-voz, afirmou que estão buscando mais testemunhas e ressaltou que “a segurança e o conforto de nossos clientes e colegas são de extrema importância para nós e lamentamos qualquer angústia vivida durante esta viagem”. A TransPennine Express [empresa de trem] também repudiou qualquer iniciativa do tipo.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.