Aos 20 anos, influencer morre em acidente, semanas após 'prever a própria morte'

3

Esse ano de 2021 está sendo de muitas perdas, tanto pela pandemia, que levou muitos famosos, e pessoas não famosas no mundo todo. Outros morreram em tragédias, alguns por mortes naturais e várias outras formas.

Nesta segunda-feira, 18 de outubro, uma notícia acabou viralizando, isso porque uma influenciadora acabou morrendo aos 22 anos e o mais bizarro é que ela tinha previsto a própria m0rte semanas atrás.

Paige Rice acabou perdendo a vida após uma acidente de carro semanas após falar sobre a própria morte. Segundo o jornal The Sun, o acidente foi registrado na manhã de ontem em Liverpool, Inglaterra.

De acordo com a publicação, o modelo Audi S3 era dirigido pelo namorado de Paige no momento da colisão. A polícia local informou que está investigando para descobrir as reais circunstâncias do acidente.

Após esse trágico acidente, ambos foram atendidos em um hospital com ferimentos múltiplos, e a influencer acabou não resistindo. O namorado dela e um taxista de 40 anos, continuam internados, eles estão em estado graves.

A mãe da jovem deu uma entrevista e revelou que elas já tinham falado sobre a morte da filha: “Ela me disse que, se ela morresse, seria importante lembrar que ela viveu a vida em plenitude absoluta. E ela assim fez”, relembrou Claire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.