Aos 18 anos, Renan festeja chance no Palmeiras

Em meio ao começo de temporada conturbado, com calendário apertado e paralisações de torneios por conta da pandemia do coronavírus, um jogador tem aproveitado as chances como titular do Palmeiras: o zagueiro Renan.

O defensor de 18 anos ganhou oportunidades nas primeiras partidas do Paulistão e, com boas atuações, tem chamado cada vez mais a atenção dos torcedores e do próprio clube.

– Estou extremamente feliz com esse momento que estou vivendo. Venho trabalhando bastante no dia a dia, e a comissão técnica tem nos dado oportunidades que são muito importantes neste início de temporada. Quero continuar evoluindo pra buscar meu espaço cada vez mais dentro do grupo – disse Renan.

Revelado na base do Palmeiras, Renan disputou quatro partidas como titular em 2021, durante o período de descanso da equipe principal. Foram vitórias sobre São Caetano e Ferroviária, além dos empates diante de Corinthians e São Bento.

– Preciso continuar fazendo meu trabalho bem feito para merecer meu lugar na equipe. É muito importante para o Palmeiras ter bastante jogadores, pois são muitas competições para disputar. Tenho certeza de que todos vão se ajudar e quem tem a ganhar é o próprio Palmeiras – analisou.

Renan também falou sobre o aprendizado que tem tido com Abel Ferreira, o que ele vê como fundamental para seu sucesso no Palmeiras.

– O Abel é um cara muito inteligente. Sempre conversa com os jogadores para saber como nos sentimos melhor dentro de campo e temos uma relação muito boa com ele e com toda a comissão. Tem sido um pedido de muito aprendizado pra mim e espero evoluir ainda mais com os ensinamentos deles. Está sendo muito bom e produtivo – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.