Ao saber que neto perdeu a vida em acidente, vovozinha do jovem passa mal e não resiste
A avó do jovem que morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro no fim de semana na MG-179 passou mal e faleceu neste domingo (23) após receber a notícia da morte do neto. A namorada do jovem, Letícia Almeida Alves Detoni de Paiva de 18 anos, também morreu no acidente.
Ao g1, a filha de dona Leonides de Paiva Marques, 79 anos, e tia de Herisson Marques, de 24 anos, contou que a mãe passou mal pouco depois de receber a notícias da morte do neto.
Como a pressão dela subiu, os filhos levaram dona Leonides para ser atendida em um posto de saúde de Turvolândia (MG). De lá, ela foi transferida para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG).
Marta contou que a família visitou a idosa já internada e depois foi ao velório de Letícia, em Silvianópolis, e de Herisson, em Turvolândia. Logo depois, receberam a notícia de que Leonides havia falecido.
“Acabou o resto de mim. Meu coração foi dividido em três pedaços”, disse Marta Marques.
Leonides Paiva Marques deixa o marido, oito filhos, netos e bisnetos. O corpo da idosa será sepultado às 12h desta segunda-feira (24) no cemitério municipal de Turvolândia.
O casal morreu após um grave acidente entre a moto em que estavam e um carro na tarde de sábado na MG-179, entre Pouso Alegre e Silvianópolis, próximo ao bairro do Cervo. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os dois ocupantes morreram ainda no local.
A motorista do carro, de 23 anos e a mãe dela, de 56 anos, que estava no banco de trás, não sofreram lesões. Já o passageiro da frente, pai da motorista, sofreu lesão grave e precisou ser socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme a polícia, a motorista do veículo estava em estado de choque e não soube informar a dinâmica do acidente. Ela disse que seguia no sentido a Silvianópolis quando tentou desviar de alguma coisa, mas disse não se lembrar dos detalhes. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Testemunhas disseram para a polícia que o motociclista seguia sentido a Pouso Alegre e que havia realizado diversas ultrapassagens em locais proibidos e que estaria em alta velocidade.
Quem era o casal
Letícia Almeida Alves Detoni de Paiva tinha 18 anos e era natural de Silvianópolis (MG). Ela era aluna do curso de enfermagem da Universidade Vale do Sapucaí (Univás), em Pouso Alegre.
Já o namorado dela, Herisson Marques Vilhena, tinha 24 anos e era natural de Turvolândia. Ele cursava administração. Herisson foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24).
Fonte – g1