Antonio Banderas quase interpretou Ayrton Senna: 'Eu adoraria'

bandeiras

O ator Antonio Banderas 

Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo 11/06/2021 18h16

Antonio Banderas afirmou ser um admirador de Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 que morreu em 1994 após um acidente durante corrida disputada em Ímola, Itália. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, ele conta que quase interpretou o ídolo brasileiro. 

“Eu adoraria ter interpretado o Ayrton Senna, porque eu o considero, ainda hoje, não apenas um grande piloto de Fórmula 1, mas uma ótima pessoa que amava muito os brasileiros.

O ator espanhol diz que o antigo projeto sobre a vida do piloto nunca foi realizado. Recentemente, Chay Suede foi especulado para ser intérprete de Ayrton Senna em série produzida pela Netflix.

Durante a conversa com Carolina Ferraz, Antonio Banderas destacou o sucesso na carreira construída fora de seu país natal. 

“Sou o único ator espanhol que foi até Hollywood e permaneceu em Hollywood. Construí minha carreira fora do meu país. Fico muito feliz de saber que vários atores espanhóis seguiram meus passos.

O artista destacou a parceria com o famoso cineasta espanhol Pedro Almodóvar. “Espero que ainda não tenha acabado”, reforçou após trabalharem juntos em oito filmes. A entrevista completa de Antonio Banderas vai ao ar no próximo domingo no “Domingo Espetacular”, às 19h45, na Record TV.

Carolina Ferraz conversa com Antonio Bandeiras 

Imagem: Divulgação/Record TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.