dentro

Antigo titular de Jorge Jesus no Flamengo, colombiano Gustavo Cuellar é oferecido ao Botafogo e staff aprova chegada

O Botafogo está perto de estrear no Campeonato Brasileiro Série A. Principal desafio do Clube na atual temporada, a disputa da competição organizada pela CBF começa para a equipe de General Severiano no próximo domingo (10), contra o Corinthians, no Nilton Santos (Engenhão). Vale lembrar que a janela de transferências vai fechar dois dias após a 1ª rodada do Glorioso no BR22.

Desde a confirmação da venda de 90% das ações da SAF ao empresário John Textor, o Alvinegro Carioca surpreendeu no mercado da bola. Patrick de Paula, Philipe Sampaio, Lucas Piazon, Luís Oyama, Saravia, Victor Sá, dentre outros, foram os anunciados recentemente. Mais nomes são esperados, a exemplo do Zahavi.

O jornalista Matheus Medeiros, através do seu Twitter, trouxe uma notícia surpreendente para a torcida alvinegra. Titular em boa parte dos jogos que Jorge Jesus esteve à frente do Flamengo em 2019, gringo de 29 anos foi oferecido ao Fogão. Com vínculo contratual válido até junho de 2023 no Al Hilal, da Arábia Saudita, Gustavo Cuellar teve a chegada aprovada. No entanto, há um empecilho.

“O volante Cuellar foi oferecido ao Botafogo nas últimas semanas. O Glorioso aprovou o nome do atleta colombiano, mas o seu atual salário de R$ 1,5 milhão mensais afastou qualquer possibilidade de negócio no momento”, informou o setorista botafoguense. Parte dos torcedores se animaram com a possibilidade nos comentários.

Em agosto de 2019, antes mesmo do Rubro-Negro conquistar a Conmebol Libertadores para cima do River Plate, o colombiano de 1,80m decidiu rumar para o Mundo Árabe. Na época, o negócio rendeu cifras na casa dos R$ 36,8 milhões ao Mais Querido. Agora, o atleta vê uma volta ao Brasil com bons olhos.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.