Anitta bebe todas em balada, vomita em carro de homem e se vê obrigada a limpar sujeira

Sem titulo 6

Depois de uma noite de bebedeira, a cantora Anitta de 28 anos acabou passando por uma situação nada agradável.A artista acabou sujando o carro de um motorista de aplicativo de vômito, nos Estados Unidos.Na oportunidade, a cantora acabou se vendo obrigada a ter que limpar o veículo por não aceitar a ideia de ver alguém tendo que limpar a sua sujeira. Quem acabou expondo a cantora, foi o influencer Lucas Guedez, por meio dos stories da cantora. Na pausa de uma gravação, Lucas começou a gargalhar ao lembrar a situação constrangedora e ao mesmo tempo engraçada de Anitta. A cantora então, também caiu na gargalhada e pediu para o amigo relatar a história para os seus fãs.

O influencer então, iniciou o seu relato, dizendo que a cantora passou mal após uma bebedeira em uma festa nos Estados Unidos: “A gente foi numa festa e arrasamos dançando. [Mas] nós inventamos de virar shot. Kiki vira um, eu viro dois, Kiki vira três e eu quatro. [Na hora de ir embora], nós pegamos o Uber e essa aqui fala: ‘gente, quero vomitar’. Aí, ela abriu a janela, [ele gesticulou dizendo que ela segurou o cabelo para vomitar], fechou o vidro e disse: ‘It´s ok’ (Tudo bem). Até, então, tudo bem mesmo”, contou Lucas Guedez.

O MOMENTO DA LIMPEZA

Ao chegar em seu destino final, Anitta então, acabou se deparando com a parte de fora da lataria do carro toda suja do seu vômito e acabou se vendo obrigada a ter que limpar, pois, não suportava a ideia de ver o motorista tendo que que limpar a sua sujeira: “Quando ela me desce do carro, o carro tá cheio de vômito [na lataria]. Ela falou assim [para o motorista]: ‘eu vou limpar. Me dá papel’”, relatou Lucas.

”Não vou deixar o trabalhador limpar o meu vômito… Aí, eu fui limpando. A gente pegou uma garrafa de água… Como que chama aquilo? É sprinkler. Eu enchi a garrafa naquele negócio e comecei a limpar”, completou Anitta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.