Angélica posa com sobrinha-neta de 3 anos e semelhança surpreende

angelica sobrinha neta iguais.jpg

Angélica mostrou sua sobrinha-neta e deixou os fãs impressionados com a menina

A apresentadora Angélica encantou ao posar com sua sobrinha-neta. A famosa mostrou que é uma titia avó bem participativa e surgiu brincando com a menina. Ao registrar um momento de diversão com a pequena, a semelhança entre as duas chamou a atenção! Bella tem três anos. Ela é filha de uma das sobrinhas da apresentadora, Nathalia. Que, por sua vez, é filha de Márcia Marbá, irmã da famosa.

No vídeo, a menina está ao lado da tia-avó. Ela usa um laço azul no cabelo, que deixam seus olhos ainda mais vibrantes. Angélica começa a filmá-la e pede: “dá uma risadinha!”. Bella mostra que não tem problemas com as câmeras e começa a posar sorrindo. Minutos depois, a menina vai brincar.

A apresentadora flagra a pequena se divertindo e pergunta: “o que você está fazendo?”. A garotinha responde de prontidão: “desenhos!”. “Desenhando o que?”, questiona a famosa. Em resposta, a fofurinha diz: “Paw Patrols”. “Papa o que?”, indaga a tia. “Paw Patrols é Patrulha Canina!”, garante Bella que está usando carimbos e lápis com os personagens do desenho.

Além da fofura da menina, a semelhança entre a dupla deixou muita gente impressionada. E, não foi a primeira vez! Desde bebê, Bella sempre foi comparada com a famosa. Ao que tudo indica conforme a menina está crescendo as duas estão cada vez mais parecidas.

“Que criança linda, muito linda!”, admirou uma internauta. Outra brincou: “Xerocas. Mais parecida com a Angélica do que a própria!”. Uma fã concordou: “Essa sim parece ser filha dela. Os três filhos dela são os clones do pai”. E ainda outra definiu: “São iguais!”

Recentemente, a apresentadora também ganhou elogios por um clique feito em família. No final do ano, ela reuniu os filhos e o marido, o apresentador Luciano Huck, para uns dias de descanso em uma praia, na Bahia. O casal é pai de três – o primogênito Joaquim, de 16 anos, Benício, de 14 anos, e a caçula Eva, de nove anos de idade.

Reprodução InstagramA apresentadora Angélica se divertindo com Bella, sua sobrinha-neta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.