Angélica, após Luciano Huck confirmar estado de saúde grave, faz pronunciamento às pressas: “Oração”

WhatsAppImage20211012at09.27.37

Apresentadora decidiu fazer pronunciamento sobre o estado de saúde de pai

Luciano Huck deixou todo mundo preocupado na noite deste domingo, 10 de outubro, ao relatar uma doença grave de seu sogro, Francisco Ksyvicks. Na ocasião, o apresentador desejou boas vibrações para o pai de Angélica, que está internado em um hospital particular do Rio de Janeiro.

“Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor”, disse Luciano Huck no final do Domingão, na Globo.

Além disso, o apresentador fez questão de se declarar para o pai de Angélica e demonstrou todo o carinho que sente pelo homem. “Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito”, disse.

Dessa vez, no entanto, quem se pronunciou foi Angélica. A apresentadora usou sua conta no Instagram para falar publicamente sobre o estado de saúde de seu pai. A esposa de Luciano Huck não deu nenhum detalhe a respeito do problema de saúde de seu pai e sobre sua recuperação.

“Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”, declarou Angélica, que surpreendeu com seu relato público.

ANGÉLICA RELATA INÍCIO DE RELACIONAMENTO COM LUCIANO HUCK

Luciano Huck e Angélica estão juntos há 18 anos. Da relação nasceram os três filhos do casal e hoje eles são considerados uma inspiração para muitos fãs. Mas, engana-se quem pensa que no relacionamento do casal tudo foi sempre flores.

Em entrevista para Foquinha e André Brandt no podcast Donos da Razão, ela comentou sobre os perrengues no início do namoro. “Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar (risos)”, explicou ela. Angélica já havia citado que o marido era comprometido na época  e ocorreu essa traição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.