Andressa Urach surge tomando leite do marido, faz biquinho provocante e confirma: “Todo dia”

Andressa Urach é sem sombra de dúvidas uma das personalidades mais polêmicas da mídia. A modelo de 33 anos costuma causar bastante com seus compartilhamentos nas redes sociais que são para lá de ousados.

Depois de aparecer tomando leite na mamadeira no colo do marido, Thiago Lopes, a famosa quis repetir o feito e fez o mesmo na madrugada desta terça-feira, 30.

Em suas redes sociais, o empresário divulgou um clique onde Andressa Urach aparece fazendo biquinho e com a mamadeira na boca. “Seguimos firmes por aqui. Mamá de todo dia”, escreveu ele na legenda, proibindo comentários de qualquer internauta no post, evitando dessa forma uma chuva de críticas de seus seguidores.

Porém, nada impediu os fãs da modelo de irem até o Twitter falar sobre a mamada dela. “Amor é isso”, “Podia tá mamando outra coisa”, “Vá mamar outra coisa, amiga! Bem melhor”, “Não julgo. Vocês estão felizes, isso que importa”, disseram alguns.

Orgasmo com cachorro

Recentemente, Andressa Urach revelou que seu primeiro orgasmo ocorreu aos 11 anos com um cachorro, depois dela receber indicações de uma amiga de infância.

“Ela trouxe o cachorro e colocou na minha parte genital. Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, destacou a modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.