Andressa Suita faz as malas, deixa mansão de Gusttavo Lima e tem desfecho de relação com o cantor: “Após anos”

AndressaSuitaGusttavoLima

Segundo colunista, os famosos seguem juntos mas vivendo em casas separadas.

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim de seu casamento em 2020, após 5 anos de união. No entanto, os pombinhos se reconciliaram e agora vem vivendo um relacionamento um tanto quanto discreto.

Segundo Léo Dias, do Metrópoles, a influenciadora fez as malas e deixou a mansão do sertanejo. É isso mesmo, os dois seguem juntos, mas, vivendo em casas separadas.

O motivo? Ir com calma. Além de fugir das altas expectativas dos fãs, Gusttavo Lima e Andressa Suita buscam voltar a ser o que eram antes começando do zero.

Fontes do colunista citado afirmam que o cantor segue vivendo no apartamento antigo do casal, em Goiânia. Já a influenciadora vive em Alphaville, em um condomínio de luxo na cidade de Goiás.

Como se isso não bastasse, os dois tem um ponto de encontro para lá de luxuoso. Andressa Suita e Gusttavo Lima vivem seu romance na gigante mansão do artista, que foi comparada às lojas da Havan. Até o momento, eles não assumiram publicamente a reconciliação.

ESCÂNDALO!

Em uma de suas lives, Gusttavo Lima abusou do álcool e acabou falando demais. Na ocasião, o artista expôs a vida sᕮxual com Andressa Suita.

“O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal”, disse.

Contudo, o assunto não parou por aí. Gusttavo Lima decidiu usar ele próprio como exemplo, colocando a ex-esposa, Andressa Suita, contra a parede. “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!!!”, disse o sertanejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.