Andressa Suita, após cantada de Eduardo Costa, tem relação exposta com Neymar e foto prova caso

andressasuita

Andressa Suita pode se orgulhar e dizer que aproveitou bastante a vida antes de se comprometer com Gusttavo Lima

Andressa Suita é uma das influenciadoras mais requisitadas quando o assunto é publicidade. A maioria dos anunciantes procura a modelo para vender seu produto. O sucesso é tanto que ela é uma das que mais fatura neste quesito. Porém, o passado dela não é tão flores como atualmente.

Isso porque a famosa já chegou a chamar atenção da mídia de uma forma negativa. A principal dela, sem sombra de dúvidas, foi o romance conturbado com Theo Becker. Durante a edição de A Fazenda em que participou, o ator falou o confinamento inteiro sobre Andressa Suita.

Por conta disso, ela foi requisitada para participar no ano seguinte do reality show. Porém, seu desempenho não foi tão bom quanto o de Theo Becker. Só que serviu para deixá-la ainda mais famosa. Foi justamente neste período que Andressa Suita foi vista em uma balada na companhia de Neymar.

Em 2011, segundo informações do colunista Leo Dias, eles foram vistos aos beijos algumas vezes. A relação, no entanto, não foi para frente: Neymar e Andressa Suita tiveram apenas um affair sem compromisso. Porém, isso foi suficiente para marcar a história da influenciadora digital.

INÍCIO, FIM E RECONCILIAÇÃO

No ano seguinte, foi a vez da modelo conhecer Gusttavo Lima. Porém, a relação dos dois, no início, foi repleta de idas e vindas e surpreendeu muitas pessoas. Três anos depois, o sertanejo de casou com Andressa Suita com quem teve dois filhos, Samuel e Gabriel, mas uma notícia bomba explodiu no ano passado.

Na ocasião, o sertanejo surpreendeu ao anunciar o fim de seu casamento. Andressa Suita chegou a entrar com um processo de divórcio, mas no início do ano o casal voltou a ser flagrado em clima de romance. Apesar de não terem oficializado a volta, Gusttavo Lima e modelo não se desgrudam mais.

SONDADA POR EDUARDO COSTA

Vale lembrar que a modelo também esteve na mira de Eduardo Costa. Quando o sertanejo ficou sabendo do fim do casamento da influenciadora com Gusttavo Lima, ele tratou de mandar mensagens para a musa através do Instagram. O caso teria causado uma chateação no embaixador quando ele descobriu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.