Anderson Talisca pede para deixar a China e quer retornar ao Brasil

A6A0BF5F 816F 4371 8413 1E4317EAF7A5

Muitos jogadores brasileiros foram para o futebol chinês pelas propostas milionárias que receberam. OscarGoulart, Paulinho, Renato Augusto, Elkeson e Talisca são alguns dos exemplos. Praticamente toda a temporada esses atletas são especulados em algum clube brasileiro, mas as cifras altas sempre impedem qualquer avanço nos negócios.

No entanto, a situação pode mudar para um jogador: Talisca. Segundo o jornalista Bruno Andrade, o meio-campista pediu para deixar a China e quer se aventurar em um novo destino no segundo semestre, preferencialmente se for em alguma equipe no Brasil. Nos últimos meses, Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo foram os clubes que, de alguma forma, consultaram informações sobre o atleta de 27 anos.

“Anderson Talisca quer deixar o futebol chinês. Depois de três temporadas no Guangzhou Evergrande, o meia-atacante pediu ao seu representante oficial para buscar um novo destino a partir do segundo semestre, preferencialmente no Brasil”, disse um trecho da reportagem do repórter em seu blog no portal UOL Esporte.

O grande problema é seu salário, que está fora da realidade de qualquer clube nacional. Por outro lado, o meia sabe que precisa diminuir consideravelmente seus vencimentos mensais se quiser atuar novamente nos gramados brasileiros. Caso confirme realmente a saída do craque da China, muitos dirigentes devem começar a se mexer muito em breve para tentar contratá-lo.

Talisca não tem uma preferência no Brasil e seus representantes não descartam nenhuma possibilidade. O jogador pode atuar como um segundo ataque, mais avançado ou até mesmo como um 10, daqueles jogadores mais pensadores. Versatilidade que chama atenção de qualquer clube.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.