Âncora da Globo se desculpa após mandar beijo para parte íntima de fã

Sem titulo 328

Apresentadora do telejornal da Globo em Rondônia, a jornalista Yonara Werri se desculpou após cometer uma tremenda gafe ao vivo. Durante a edição da última terça-feira (7/12), ela se confundiu e mandou um beijo para as partes íntimas de um espectador.

“Manda um beijo para o meu pai, Valquir, e para mim também. Yonara, meu pai assiste todos os dias o JRO1”, escreveu um fã da atração. Yonara, então, atendeu ao pedido do espectador, porém, se equivocou. “Então, vai um grande beijo para você, Vinícius, e também para seu pau”, falou. Apesar de ter se consertado, a cena viralizou.

Nas redes sociais, Yonara pediu desculpas e desabafou sobre o caso. “A gente tem que aprender com os erros, ficar mais atenta e cuidar mais da memória […] Psicólogo e terapeuta se ofereceram para ajudar, disseram que isso Freud explica, pode ser cansaço mental”, comentou.

“Me perguntaram se já troquei [outras palavras] e lembrei que, só nessa semana, cometi outras falhas e troquei nome de dois colegas no ar […] Que vocês possam esquecer logo desse beijo inusitado que foi enviado”, continuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.