Âncora da Globo bate o pé, se demite após 25 anos e deixa canal na mão

3 73

A âncora resolveu jogar os diversos anos de trabalho na emissora para o alto e encerrou o contrato com a Globo

Depois de três semanas de férias, a âncora Carla Fachim, nome de peso da Globo, voltou a emissora com outra visão de mundo e acabou pedindo demissão após longos 25 anos à frente de um telejornal.

A apresentadora fazia parte da RBS, rede televisiva afiliada da Globo no Rio Grande do Sul e era responsável pelo comando do telejornal RBS Notícias, uma espécie de SP2 no Estado.

Por meio de uma nota enviada a imprensa, a jornalista de 45 anos afirmou que está abandonando o barco para se tornar empreendedora e tocar outros projetos pessoais.

“Sempre tive muito prazer em me conectar com os gaúchos. Agora, meu desejo é empreender e criar formas de aumentar essa conexão. Além de tentar servir de inspiração para outras mulheres, a partir do meu trabalho”, afirmou a âncora, nesta terça-feira, 22. Carla Fachim, que apresentou o telejornal pela última vez no dia 28 de maio, voltou ao seu posto hoje, entretanto, afirmou para seus superiores que estava colocando um fim em seu contrato.

Com a saída da âncora, a emissora precisou se virar nos 30 e definiu que Daniela Ungaretti deve ser a responsável por assumir o comando do RBS Notícias a partir da quarta, 23.

“Assumir a bancada do RBS Notícias, o nosso telejornal de maior audiência, ao lado de um colega como Elói Zorzetto e de toda a equipe do programa, é uma honra e uma grande responsabilidade. Sigo com o compromisso de levar informação de qualidade e credibilidade para todo o nosso Rio Grande”, declarou a nova apresentadora.

3 72

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.