Anchieta ressurge e atormenta Christian em Um Lugar ao Sol

Sem titulo 772

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, mais um fantasma do passado ressurge e deixa Christian (Cauã Reymond) desesperado. Dessa vez, quem aparece é Anchieta (Alexandre Lino).

Curiosamente, o rapaz marca uma reunião com Túlio (Daniel Dantas) na empresa. Mas o falso Renato fica sabendo e deixa o encontro antes da chegada de seu ex-chefe.

Túlio não entende nada, sem desconfiar que Anchieta trabalhou com Christian quando ele era pobre. O homem é o gerente do estacionamento do aeroporto e chegou até a indicar o rapaz para um trabalho noturno.

Mas Christian se envolveu em uma batida, discutiu com um cliente e acabou sendo demitido. Logo depois, ele conheceu Renato e a tragédia com o gêmeo rico aconteceu.

Após “dar um perdido” na reunião, Christian foge, mas Túlio exige a sua presença em um restaurante. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) chega ao local, mas vê Anchieta de longe e sai correndo.

Ele liga para Túlio e inventa mais uma desculpa. Desconfiado, o crápula começa a conversar com o gerente, que revela ao empresário a semelhança do falso Renato com seu ex-funcionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.