Ana Paula Renault dá barraco nos bastidores e deve ser demitida do SBT

Sem titulo 172

O emprego de Ana Paula Renault no SBT está por um fio e ela deve ser demitida em breve. O motivo? Um barraco que a ex-BBB deu nos bastidores do Programa Silvio Santos.

A equipe do Fofocalizando iria disputar um quadro do programa com a equipe do Vem Pra Cá, mas Ana Paula havia passado mal no dia e tinha desfalcado o programa naquela tarde. Ao saber que ela iria participar da gravação do Programa Silvio Santos, a equipe avisou que ela havia sido dispensada, uma vez que estava doente.

Mas Ana Paula estava pronta para participar da atração e deu um ataque dizendo que já estava melhor. Foi uma gritaria e Ana Paula chegou a dizer que nunca mais pisaria na emissora.

Os ânimos se acalmaram e ela voltou. Mas Fernando Pelégio, diretor do SBT, que estava de férias, não gostou nada de saber do aconteceu e está articulando a demissão da jornalista.

Esse não é o único barraco protagonizado por Ana Paula. Recentemente, ela teve uma tremenda discussão com Flor nos corredores do SBT e as duas só não chegaram às vias de fato porque Chris Flores se colocou no meio.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.