Ana Maria se enfurece ao vivo e fica aos gritos com Safadão na Globo: “Ca*¨¨#lho”

Sem titulo 22

Na manhã desta quinta-feira (20), Ana Maria Braga deu o que falar durante o ‘Mais Você’. Isso porque, ao receber Wesley Safadão como convidado no matinal, a veterana precisou chamar a atenção de sua equipe ao vivo, diante de um problema técnico no estúdio.

A princípio, após um bate-papo com a apresentadora, o astro foi cantar um de seus maiores sucessos, “Ele é ele eu sou eu”. Contudo, eles foram pegos de surpresa, diante da falta de áudio no estúdio. Sem paciência com a confusão, a jornalista fez questão de dar um sermão na produção, gritando sua insatisfação.

“Cadê o som do estúdio? Cadê o som?”, questionou Ana Maria, de início. Em seguida, ela surpreendeu a todos, ao ter seu áudio vazado bem no momento da “comida de rabo”. “Cadê o som do estúdio caramba”, explode a veterana.

minha paciência hoje tá igual a da ana maria braga pic.twitter.com/pwegh8OOXV

— luscas (@luscas) May 20, 2021

Wesley Safadão foi entrevistado por Ana Maria

Apesar do problema técnico durante a apresentação de Wesley Safadão, o bate-papo entre os dois ocorreu de forma cordial. A princípio, a apresentadora fez questão de agradecer sua presença no programa, já que não recebia alguém há muito tempo. “Eu tô muito feliz de te receber aqui, você é o primeiro convidado que eu recebo frente a frente em muito tempo, o último se não me engano foi em março de 2020”, explica Ana Maria.

Por fim, o cantor expressou sua imensa admiração pela jornalista, também expondo ser uma hora poder estar em seu programa. “Eu agradeço pelo carinho Ana, uma honra estar aqui, esse período está sendo muito complicado para todos né? Principalmente para nós, que temos que ficar longe dos fãs”, comenta Safadão.

Em suma, Ana Maria Braga recebeu Wesley Safadão no ‘Mais Você’ (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.