Ana Maria Braga sobre a volta do Louro José ao ‘Mais Você’: “Acho que vai acontecer”

De folga do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga participou de outro programa da Globo nesse sábado. A apresentadora foi a convidada de Fernanda Gentil no ‘Se Joga’. Entre outros assuntos abordados, o Louro José acabou surgindo no meio da conversa.

A apresentadora veterana, então, deu como quase certo o retorno do papagaio falante interpretado por Tom Veiga, que morreu no ano passado, aos estúdios do ‘Mais Você’. “Estou com o espaço dele e vou te confessar que não sei ainda. Espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo. Acho que vai acontecer”, adiantou.

Ana Maria também relembrou como criou o boneco Louro José, ainda nos tempos de ‘Note & Anote’, na RecordTV: “Eu vinha após um programa infantil, quem sabe se eu tivesse um boneco para interagir com as crianças? Eu tinha um louro chamado Louro José. José é meu pai. Tive a felicidade de encontrar o Tom”, contou.

A morte repentina de Tom Veiga em novembro de 2020 deixou o programa e vários fãs consternados com a perda. O mascote fazia sucesso, tinha bonecos e todo mundo que participava da atração queria uma foto com o papagaio. Esta é a primeira vez que Ana fala abertamente sobre substituir o personagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.